GRAMADO

GRAMADO

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

"Não subestime os outros, nem os idolatre demais. Seja educada, mas não certinha. Não minta, nem conte toda a verdade. Dance sozinha quando ninguém estiver olhando. Divirta-se enquanto seu lobo não vem."

Martha Medeiros





‎"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar"

Martha Medeiros





‎"Ele não me faz feliz: eu jamais lhe daria tamanha responsabilidade.
Ele agrega alegria à felicidade que eu conquistei pra mim."


((Marla de Queiroz))





O amor não prende, liberta! Ame porque isso faz bem a você, não por esperar algo em troca. Criar expectativas demais pode gerar decepções. Quem ama de verdade, sem apego, sem cobranças, conquista o carinho verdadeiro das pessoas..!!!
(Chico Xavier)







Entenda, aprenda, aceite:
Eu não sirvo pra segunda opção.
(...)
Márcia Santos







Com o tempo, você aprende a cair com classe e levantar com orgulho. (...)
Márcia Santos



‎"O mal só cumpre seu propósito quando nós revidamos.
Amar inimigos e orar pelos que nos perseguem são nossas maiores armas contra o mal."

*Claudia







‎"Ser especial não é chegar e arrasar, Ser especial é sair e deixar saudades, Ser especial é simplesmente ser o que vc é!!!!"






" Dentro de nós há uma coisa que não tem nome, essa coisa é o que somos. "

José Saramago










Um comentário:

  1. Bons pensamentos. Muito legal seus posts.

    Sobre o Tu B'Va é matéria do site www.myjewishlearning.com/

    Lá tem também receitas e muito mais sobre nossos costumes.

    Te desejo a paz, e obrigada por seu comentário.

    Adelle

    ResponderExcluir