GRAMADO

GRAMADO

sábado, 12 de fevereiro de 2011

"Jamais desistamos de aprender. O aprendizado de uma Alma não tem fim; cada lição aprendida abre novas portas e janelas para visões e possibilidades que ainda não foram sondadas. Mestre e discípulo são partes de uma união indissolúvel, na qual quem ensina aprende e quem aprende pode ensinar. A verdadeira disciplina nos leva a aceitar e a espalhar os ensinamentos que curam todo o sofrimento de quem se viu afastado dos caminhos do Amor."
De: Veruska Alessandra






"A pior prisão que existe é aquela onde nós nos acreditamos livres. Não existe liberdade absoluta."
(Da pg de Cris Santana)



"Quem você pensa que é?"
perguntou pra mim de queixo em pé...
Sou forte,
fraca,
generosa,
egoísta,
angustiada,
perigosa,
infantil,
astuta,
aflita,
serena,
indecorosa,
inconstante,
persistente,
sensata e corajosa,
como é toda mulher;
poderia ter respondido,
mas não lhe dei essa colher.
.
Martha Medeiros





‎"Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras, e falta de ar."
Clarice Lispector.





Nenhum comentário:

Postar um comentário